Quem somos

Tiago Cavaco

Foi pastor auxiliar durante cinco anos, altura em que foi enviado a plantar uma nova Igreja em 2007. A Igreja tornou-se autónoma em 2012 na época em que Tiago foi ordenado. Além dos seus deveres pastorais na Igreja da Lapa em Lisboa, Tiago é músico e escritor, tendo publicado cinco livros. É casado com Ana Rute, e eles têm quatro filhos: Maria, Marta, Joaquim e Caleb

Diego Lopes

O pastor Diego Lopes é ordenado ao ministério pastoral desde o início de 2002. Foi pastor na África do Sul (2002 a 2012), no Canadá (2012 a 2018) e agora serve na Igreja Baptista da Margem Sul (plantada pela Igreja da Lapa). É Coordenador Executivo do Seminário Martin Bucer Portugal. Diego é bacharel em Teologia pelo STBOB (BR), Mestrado em Estudos Bíblicos e Teológicos, Magna Cum Laude, pelo Knox TS (USA) e doutorando no programa de PhD do SATS (RSA). É casado com Stella e eles têm três filhos: o Diogo, o David e a Ester.

Tiago Oliveira

Licenciado em Educação Física pela Universidade Lusófona (2001). Entre 2004 e 2006 foi Pastor Auxiliar da Igreja Baptista da Graça, a qual o consagrou ao ministério pastoral (2006) e pastoreou a tempo integral até 2012. Completou o MDiv (Mestrado em Divindade), em 2016, no Reformed Theological Seminary (Jackson, MS), tendo recebido os prémios de excelência em Grego (NT) e Teologia. Em 2017 foi aceite como aluno do programa de doutoramento (PhD) em estudos bíblicos no Puritan Reformed Theological Seminary, tendo sido galardoado com a John Lightfoot biblical studies scholarship. É pastor da Primeira Igreja Baptista de Lisboa. Casado com a Marta, foram abençoados com três rapazes: Rúben, David e Tiago.

Joel Lopes

Joel Bueche Lopes é pastor na Igreja Acção Bíblica, em Faro, Portugal, e Deão de alunos do Seminário Martin Bucer Portugal. É formado em Psicologia Clínica pela Universidade do Algarve e em Teologia pelo Seminário Teológico Baptista de Queluz. Em 2020 foi aceite no programa de PhD em Teologia Histórica no Puritan Theological Seminary. É casado com Talita Lopes e pai do Rafael, Gabriel, Daniel e da Maria Clara.